terça-feira, 31 de maio de 2011

Gatos na "LIMOUSINE"






Assista ao curta "Não Gosto dos Meninos", que traz o depoimento de 40 gays


Já está disponível, na íntegra, o curta-metragem "Não Gosto dos Meninos". Inspirado no projeto anti-bullying americano "It Gets Better", o curta traz 40 depoimentos de gays sobre o despertar das suas sexualidades, seus dilemas e desejos.


Com mais de 13 horas de gravação, os diretores André Matarazzo e Gustavo Ferri condensaram o material em 18 minutos com os melhores trechos de cada personagem real do filme. O resultado é um documentário sensível e revelador.


A estreia foi na última quinta-feira (26) na mostra "Possíveis Sexualidades", em Salvador. Na sexta (27) o curta foi exibido no Masp, em São Paulo, para uma plateia de convidados. Abaixo você assiste ao curta.

terça-feira, 24 de maio de 2011

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jonatas Faro for Made in Brazil



O ator Jonatas Faro aparece seminu em fotos feitas para a terceira edição da revista Made in Brazil (http://models.com), publicação que costuma fazer ensaios sensuais com modelos brasileiros de sucesso. O ex de Danielle Winits aparece em poses insinuantes, de cueca, "vestindo" apenas um chapéu de cowboy e lambendo a própria imagem. Faro foi pai no final de abril, quando Winits deu à luz o menino Guy, no Rio de Janeiro. Jonatas e atriz anunciaram a separação no dia 25 de março deste ano, após apenas três meses de casamento.





quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lançado o primeiro vídeo da campanha " Rio Sem Homofobia "

Já está disponível no YouTube o primeiro vídeo da campanha “Rio Sem Homofobia”, que teve verba de quatro milhões de reais e contará com divulgação em cartazes, anúncios em jornais, revistas, spot de rádio e comerciais de TV.


Intitulado “Respeito”, o vídeo mostra dois amigos conversando e observando um casal gay, quando um dos rapazes começa a tirar sarro. “Olha ali dois enrustidos. Duas bichas...”. O amigo diz que não está vendo nada demais, e ouve novamente ofensas ao casal: “Ali, na sua frente, dois boiolas”.


Com tom de repreensão, o amigo diz ao outro que vê apenas duas pessoas. Em seguida, entra a mensagem: “Discriminação LGBT, quando você não participa, não vai pra frente”.
Veja o vídeo abaixo.

Militante: Wanessa Camargo não erra a letra do hino na abertura do VIII Seminário LGTB !

Teve início nesta terça-feira (17), em Brasília, o VIII Seminário LGBT: Quem ama tem o direito de se casar. Pela aprovação da PEC do casamento civil. Além da presença de inúmero parlamentares, duas artistas deram o que falar: as cantoras Preta Gil e Wanessa.

Wanessa abriu o seminário interpretando o hino nacional brasileiro. Momentos antes, os participantes brincaram: "Será que ela sabe a letra?", relembrando o caso envolvendo a cantora Vanusa, que errou a letra do hino durante cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2009.
Para a surpresa de todos, a filha de Zezé di Camargo não desafinou e conseguiu emocionar o público, que lotou o auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

Fonte : A Capa

Assista ao vídeo a seguir:



É claro, ela é uma das nossas, só achei que sem fundo musical fica meio tosco, mas foi muito 10 mesmo assim!

terça-feira, 17 de maio de 2011