segunda-feira, 25 de julho de 2011

"The Edge of Glory" Gay love Version.

Beijo pra quem não é rapariga e ainda consegue pensar em amor, paixão e coisas do coração.
Esse vídeo lindo é para vocês.


Foi inspirados na música "The Edge Of Glory" que o diretor Sean Penberthy e o criador Jason O’Ffill, fizeram esse vídeo delícia que na verdade é um curta, mas mais parece um vídeo clip. #ProntoFalei
A produção conta a historia de amor entre dois homens e vale muito a pena dar uma espiada, é impossível não ficar "apaixonado" depois de assistir.

Toma Globo: Ministério da Justiça elogia novela Insensato Coração por abordar problemáticas gays!

O Ministério da Justiça manteve a classificação indicativa da novela Insensato Coração para 12 anos pelas discussões em torno da homofobia que a trama vem tratando após a obra passar a veicular com mais frequência "conteúdos de natureza e de relevância social", "em especial pela valorização e respeito aos direitos homossexuais", nas palavras do Ministério.

O Ministério elogiou o fato de a novela mostrar "cenas e diálogos em que se expõe a realidade social de perseguição, discriminação, preconceito e violência contra o segmento LGBT". Em março último, a Secretaria Nacional de Justiça (que trata da classificação indicativa) havia alertado a emissora de que o conteúdo da novela não estava adequado para a classificação indicativa de 12 anos, mas o secretário Nacional de Justiça, Paulo Abrão, considerou que a emissora, além do combate à homofobia, fez um esforço para "abordar de forma atenuada os temas relacionados a violência e erotização que compõem a obra, como assassinato e nudez".

A decisão foi publicada nesta quarta-feira no "Diário Oficial da União".

Seria de grande valia que a posição do Ministério da Justiça alterasse a postura da direção da Globo em atenuar as cenas gays da trama




Um tapa na cara dos ignorantes que mandaram cercear ou atenuar a temática gay da trama, o governo sempre deu seu aval para que esse tema fosse discutido e tranmitido fazndo com que milhões de pessoas passassem a aceitar melhor os LGBTs, só mesmo uns mongolóides atrasados para estragar, essa obra social, ainda há tempo.....!

Ricky Martin pede apoio a causa gay!

O cantor Ricky Martin (39) assumiu sua homossexualidade e, em março deste ano, revelou seu namoro com o analista financeiro Carlos González.
Bem resolvido, Ricky Martin pediu apoio à causa #IdoNY em seu Twitter: “Apoie Nova York. Eu apoio.”
É que neste domingo, 24, será um dia histórico: o primeiro dia em Nova York em que a união homoafetiva está permitida. A vitória será celebrada na cidade e em vários lugares ao redor do mundo.
Além de convidar as pessoas a mudar suas fotos das redes sociais para apoiar a causa, o movimento diz que é uma oportunidade de parabenizar os “primeiros casais que fazem suas promessas de amor eterno

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Brad Pitt sobre casamento gay: 'É direito constitucional casar com quem amamos'

Ator falou à revista 'People' sobre a união homossexual.


Brad Pitt falou em entrevista à revista "People" sobre a legalização do casamento gay em Nova Iorque, que se tornou o sexto Estado americano a consentir a união homoafetiva.

"É encorajador que Nova Iorque tenha se juntado ao movimento para garantir direito de casamento para todos os seus cidadãos. Mas é também um direito constitucional americano casar com quem amamos, não importando em qual Estado a pessoa viva. Nenhum estado deveria decidir quem pode ou quem não pode casar. Graças a luta sem descanso de alguns, algum dia essa discriminação vai acabar e todos os americanos vão poder dispor de direitos iguais no que diz respeito ao casamento", disse o ator, que sempre lutou pela causa.

Em 2008, Brad Pitt chegou a fazer uma doação de US$ 100 mil à campanha contra a emenda "Proposition 8", que voltava atrás na decisão de liberar o casamento homossexual na Califórnia.

"Gatos e Colírios"





Vinny Gough by Daniel Holfeld

Juiz gato do campeonato baiano faz ensaio sensual



A bola de futebol agora corre mais animada pelos campos baianos. Tudo porque quem a controla é um juiz- e que juiz!- moreno, de 24 anos, 1,90m de altura, 85 kg e dono de um belo par de olhos verdes. O rapaz chama-se Diego Pombo e começou na carreira em 2003, aos 16 anos. Por causa de seus atributos físicos, foi eleito o Galã do Campeonato Baiano de 2011. Mas não é somente no campo que Pombo pode ser apreciado de perto. Além de árbitro, ele também trabalha como fisioterapeuta em uma clínica de Salvador. Que sorte desses baianos!