sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Fui hostilizado todos os dias por ser gay", diz ator Chris Colfer de "Glee"

O assumido e fofo Chris Colfer (foto), 22 anos, que interpreta Kurt Hummel na série Glee, confessou que foi perseguido na escola por ser gay. Em declaração ao site de moda masculina Mr. Porter, Colfer disse que não contou nada aos pais porque a irmã sofria de uma forma severa de epilepsia, e ele não queria trazer mais problemas. Segundo o site MailOnline.com, o gatinho também declarou: "Fui hostilizado na escola todos os dias, chamado de bicha, tinha coisas grudadas nas minhas costas". Colfer disse que se voltou para a escrita e para a tevê como uma forma de escapismo. "A maior parte de minha adolescência fui eu no meu quarto escrevendo ou assistindo a coisas que eu não devia assistir na TV, como [a série] Nip/Tuck". O fofo disse que também era obcecado por super-heróis. "Os outros meninos queriam ser o Super-Homem, mas eu achava que Lois Lane tinha meio que feito um melhor negócio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário